14 junho 2013

Como seriam os filmes sem efeitos especiais?



Muita gente acha que revelar os grandes segredos dos cinemas pode acabar com um pouquinho do encanto. OK! admito isso é literalmente verdade, até mesmo porque quando estou em casa vendo TV de pijamas e comendo pipoca eu NUNCA sequer, parei pra imaginar a trabalheira que dá pra criar cada cenário, aliás pra mim é tudo tão real que eu nem paro pra analisar essas coisas... Isso prova o quanto os profissionais são habilidosos, pois conseguem enganar o público legal!

Eu selecionei apenas algumas cenas (não muitas) pra não não acabar TOTALMENTE com o encanto e também pra vocês verem com seus próprios olhos como as coisas funcionam na indústria do cinema. Bora conferir?!







Eu sei que a maioria dos fans já sabem, mas pra mim foi NOVIDADE quando me contaram que o castelo que aparece nos filmes do Harry Potter, na verdade é apenas uma maquete. A estrutura foi usada pra gravar em todos os filmes da série do Harry potter! Saiba mais aqui. 

Correção - A cena do Capitão América no gelo na verdade não é do filme ''Os vingadores'' e sim do filme Capitão América: O Primeiro Vingador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário