08 julho 2013

Como seria "Rugrats - Os anjinhos" após 20 anos passados...

Primeiro eu queria me desculpar por não ter postado esses dias é a escola,voltando para a postagem.
Quem se lembra do desenho "Os Anjinhos" ?! Para quem não lembra pelo nome, com certeza no mínimo irá se lembrar dos personagens: Tommy Pickles, Chuckie Finster, os gêmeos Phil e Lil e Angelica. O desenho marcou a infância de muita gente nos anos 90.

Celeste Pille é uma ilustradora talentosa de Omaha, Nebraska, que trouxe seu desenho de infância para o mundo atual. Em um momento de nostalgia, decidiu ilustrar os personagens já adultos, não sabendo que faria tanto sucesso quando postou em seu tumblr. 

       

                    

            

                 

             

Eu tinha me esquecido desse desenho, mas depois de ver suas ilustrações, minha infância também veio á tona, e foi legal relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário